PROCESSOS ANALÍTICOS E SISTEMAS DE QUALIDADE INDUSTRIAL FARMACÊUTICO

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em PROCESSOS ANALÍTICOS E SISTEMAS DE QUALIDADE INDUSTRIAL FARMACÊUTICO tem como finalidade desenvolver habilidade profissional em operações que envolvam o controle e garantia da qualidade de toda cadeia envolvida na produção industrial dos medicamentos, desde as metodologias analíticas até os processos de validação.

PROCESSOS ANALÍTICOS E SISTEMAS DE QUALIDADE INDUSTRIAL FARMACÊUTICO

Programa de Curso

Pré-requisito

Graduados em Farmácia, Química, Engenharia Química, Ciências Biológicas e Biomédicas, Biotecnologia e demais áreas que envolvam análise, gerência, coordenação e supervisão de processos de qualidade industrial farmacêutica.

12 meses
360H

de carga horária.

12x de R$ 423,00 Mês

Programa de Curso

Pré-requisito

12 meses
360H

de carga horária.

12x de R$ 423,00 Mês

O que você vai aprender?

Visão ampla de processos de qualidade:

Domine as metodologias analíticas, validação de métodos, gestão de processos e garanta a confiabilidade dos resultados e a qualidade dos produtos.

Aprofundamento em todas as etapas:

Compreenda o processo completo, desde a pré-produção até a pós-produção e controle de qualidade desde o início até a entrega final.

Destaque no mercado:

Especialize-se em processos de qualidade na indústria farmacêutica e agregue valor à sua carreira e se destaque na empresa.

Conteúdo exclusivo:

Aprenda temas não disponíveis em outros cursos da região e mantenha-se atualizado com as últimas tendências do mercado.

Desenvolvimento profissional:

Aprimore suas habilidades interpessoais e de liderança e construa uma carreira de sucesso na indústria farmacêutica.

Benefícios:

Segundo o O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou que profissionais com pós-graduação podem aumentar seu salario entre 150% a 255%.

O que você vai aprender?

Visão ampla de processos de qualidade:

Aprofundamento em todas as etapas:

Destaque no mercado:

Conteúdo exclusivo:

Desenvolvimento profissional:

Benefícios:

Sabe como funciona nossa Pós Graduação de Processos Analíticos e Sistemas de Qualidade Industrial Farmacêutico?

Dê o play e confira um pouco sobre o que o coordenador do curso preparou para você!!

Matriz Curricular

° Operações unitárias e controle de processos